quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Big Fail - Maratonas Lierárias + Updates + Novidades

Olááááá!
Gente, eu desisto. Desisto de maratonas literárias. Toda vez eu falho. Mesmo nas férias. Como assim?! Eu estava participando de duas maratonas: "XmasBooktube-a-thon" e a "Maratona literária de verão". Cara, fui "péssimamente" péssima.

Na de natal, eu li um livro, na verdade, só terminei. Esse foi "Um corpo na biblioteca" de Agatha Christie. E eu adorei. Depois, eu reli Anna e o Beijo Francês, terminando no dia 30 de dezembro. Foi o último que eu li em 2014. Mas minha percepção sobre ele mudou um pouco. Pois quando eu o li pela primeira vez, eu não tinha percebido o quão meloso ele era. Eu agora percebo que eu nunca fiz uma resenha aqui no blog desse livro. Vou fazer. Juro.

Então no início do ano eu li "Paixão sem Limites" da Abbi Glines e "Tentação sem limites" da mesma autora. Gostei de ambos e vou fazer resenha, no momento estou lendo o terceiro livro dessa triologia "Amor sem limites" . E o último livro que terminei de ler recentemente foi "Ser Feliz é assim" Da minha autora amorzinho Jannifer E. Smith, mesma escritora de "A probabilidade estatística do amor a primeira vista"

Ou seja, do início das maratonas pra cá eu li 5 livros, sendo que a meta era ler no MÍNIMO 5, na maratona de verão e 3 na de natal. E além disso, o ÚNICO livro que me propus a ler na maratona brasileira, eu não li. E  nem pretendo. Sinceramente. Se os livros estão parados na estante é porquê eu não quero ler. Simples assim. E se o TBR vai meio que tentar me obrigar a ler tais livros, desisto dele.

Não li mais esses últimos dias por pura preguiça. Mas como meta para esse ano, decidi me dedicar mais ao blog. E vou fazer um cronograma para isso. Veja a seguir:



  
Então, vou publicar resenhas nas segundas, textos tipo "somewhere in my mind" nas quartas e uma coisa diferente nos sábados. Pode ser foto, book haul, playlist e etceteras.  Mas nos dias vagos também posso publicar algo, mas não me comprometo.Tá?  É isso. Beijinhos.


0 comentários:

Estou Lendo

Translate the Blog

Search

Faça Parte!

Marcadores

2 Broke girls (1) 2BG (1) 5 livros e uma ilha. (1) A culpa é das estrelas (1) A lista de Schindler (1) Agath Christie (2) Agatha Christie (1) amigos (1) amizade (1) amor (1) Anne Hathaway (1) Bruno mars. (1) bycaty (1) Cai o pano (1) Compras do mês (1) contos (1) Delírio (3) desafio (4) desafio. (1) Eleanor & Park (1) Elle Enchanted (1) em algum lugar na minha mente (2) Emma Roberts (1) fall out boy (1) filme (3) Filme quatro estrelas (1) for all those sleeping (1) friday reads (1) friends (1) friendship (1) gincana literária (1) Hairspray (1) HIMYM (1) How i met your mother (1) If Only (1) isso ou aquilo? (1) judy moody (1) Lauren Kate (1) literatura (5) livro (8) livro 5 estrelas (2) Livro do Mês (2) livro três estrelas (1) livros (2) love (1) Maldosas (1) maratona Literária 2.0 (4) maratona Literária. (12) maratona Literária. inscrição (1) maratona literéria de verão (1) matemática (1) Meg Cabot (9) Mini resenha (1) música. (1) Nancy Drew (1) Nancy Drew e o mistério de Hollywood (1) NaNoWriMo (2) O diario da princesa (5) O livro das Princesas (1) O natal de Poirot (1) O segredo (1) o segredo versão teen (1) One direction (1) Pandemônio (2) Patricia Barbosa (1) Paul Harrington (1) Paula Pimenta (1) Pegando fogo (1) Pitch perfect (1) Playlist (1) PLL (1) Pretty Little Liars (1) Princesa à espera (1) Princesa Apaixonada (4) princesa sob os refletores (1) Resenha (5) resenha de filme (3) Schindler (1) Series de tv (1) Simple Plan (1) SN (1) Supernatural (1) TAG (2) TBR (1) TCD (1) tecnologia (1) teen (1) text (1) texto (1) The carrie diaries (1) top 5 (1) trilha sonora (1) Uma garota Encontada (1) update (6) XmasBookTubeAThon (1) zac efron (1)