sexta-feira, 18 de julho de 2014

Maratona Literária 3.0 - Inscrição.





Ooooláááá!!!

Estou de volta!!! Nossa, faz muito tempo que não atualizo esse blog. Juro que tentarei atualizar mais vezes, tem que sair alguma coisa pelo menos uma vez na semana.

Acontece que alguns dias depois que minhas férias acabaram eu viajei, lá não tive acesso a internet pelo computador, perdi uma semana inteira de aula, então quando voltei de viagem, tive que estudar em dobro. Mas whatever. Não estou aqui pra falar isso.

Estou aqui pra falar da terceira edição da maratona literária.Que eu, claro, vou participar. Mesmo não estando de férias, vou tentar ler alguma coisa. Porque eu realmente estou atrasada nas minhas leituras. Acho que só li tipo, um livro nas minhas férias.

Maratona2

Mas uma vez, a maratona está sendo realizada pelo blog Café com Blá Blá Blá. E a dinâmica da maratona é basicamente, ler o máximo que você puder em uma semana. Você cria metas e participa de desafios diários. É bem interessante e divertido, adoro participar.

As inscrições estão abertas (aqui) até às 23h59m do dia 20/07. E a maratona em si, acontecerá de 21/07 à 27/08.

Agora vamos ver qual são minhas metas pra maratona?

Feita de fumaça e osso.- Laini Taylor

380 páginas - 118 ainda não  lidas.

É, eu já começei a ler, só que parei, mais uma vez. Achei que eu realmente ia conseguir terminar na ultima vez, não aconteceu. O rítimo de leitura foi diminuind a cada página lida. Mas tenho fé que dessa vez eu consigo termina-lo.


O chamado do Cuco - Robert Galbraith/J.K. Rowling

447 páginas - 377 ainda não lidas.

Esse tá muito mais complicado pra eu conseguir teminar de ler. Não sei o que acontece, não consigo terminar. A narrativa do livro não consegue me segurar. O detetive é chato, não é sarcástico como eu gostaria... Mas apesar disso eu vou tentar mais uma vez lê-lo.


  A Teia de Charlotte - E.B. White

  183 páginas.

 Esse eu não comecei a ler...Mentira! Já sim. Mas faz muito, muito tempo e não lembro de nada. A minha edição está bem acabadinha, mas dá pra ler. E é isso que eu vou fazer. Dessa vez eu consigo. Está parado na estante há tanto tempo. É de criança e tem ilustrações. Não pode ficar mais tanto tempo parado.




Querido diário Otário - Jim Benton

152 páginas.

Aaah! Eu tinha que colocar algum livro pra descontrair e ler depois dos outros. Tipo, como um extra. E aí está. Adoro diários. :D





Então no total ficam: 830 páginas para ler em sete dias. Em média são 120 páginas por dia. Nem é tanto vái? Digo isso pra mim mesma.

Pra quem gosta de ler, essa maratona é maravilhosa pra tirar o atraso e se divertir. Sempre que tiver eu vou participar. E ainda dá tempo de você participar também. Vái lá!

AH! Eu vou (tentar) postar updates diários. Falando como me saí a cada dia.Vou tentar postar sempre às 7 ou 8 da noite. Mais tarde que isso fica meio difícil.

Por enquanto é isso.Mas espero postar uma resenha logo, logo. Beijinhos!!!

Um comentário:

  1. Aaaaaah, dá uma chance pra Feita de Fumaça e Osso, é tão legal *oo*

    XOXO
    http://nathlovebook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estou Lendo

Translate the Blog

Search

Faça Parte!

Marcadores

2 Broke girls (1) 2BG (1) 5 livros e uma ilha. (1) A culpa é das estrelas (1) A lista de Schindler (1) Agath Christie (2) Agatha Christie (1) amigos (1) amizade (1) amor (1) Anne Hathaway (1) Bruno mars. (1) bycaty (1) Cai o pano (1) Compras do mês (1) contos (1) Delírio (3) desafio (4) desafio. (1) Eleanor & Park (1) Elle Enchanted (1) em algum lugar na minha mente (2) Emma Roberts (1) fall out boy (1) filme (3) Filme quatro estrelas (1) for all those sleeping (1) friday reads (1) friends (1) friendship (1) gincana literária (1) Hairspray (1) HIMYM (1) How i met your mother (1) If Only (1) isso ou aquilo? (1) judy moody (1) Lauren Kate (1) literatura (5) livro (8) livro 5 estrelas (2) Livro do Mês (2) livro três estrelas (1) livros (2) love (1) Maldosas (1) maratona Literária 2.0 (4) maratona Literária. (12) maratona Literária. inscrição (1) maratona literéria de verão (1) matemática (1) Meg Cabot (9) Mini resenha (1) música. (1) Nancy Drew (1) Nancy Drew e o mistério de Hollywood (1) NaNoWriMo (2) O diario da princesa (5) O livro das Princesas (1) O natal de Poirot (1) O segredo (1) o segredo versão teen (1) One direction (1) Pandemônio (2) Patricia Barbosa (1) Paul Harrington (1) Paula Pimenta (1) Pegando fogo (1) Pitch perfect (1) Playlist (1) PLL (1) Pretty Little Liars (1) Princesa à espera (1) Princesa Apaixonada (4) princesa sob os refletores (1) Resenha (5) resenha de filme (3) Schindler (1) Series de tv (1) Simple Plan (1) SN (1) Supernatural (1) TAG (2) TBR (1) TCD (1) tecnologia (1) teen (1) text (1) texto (1) The carrie diaries (1) top 5 (1) trilha sonora (1) Uma garota Encontada (1) update (6) XmasBookTubeAThon (1) zac efron (1)