sexta-feira, 18 de julho de 2014

Filme: Antes que termine o dia. (If Only)

Olááá!!!
Assisti um dos filmes mais lindos que já vi na minha vida.
Eu estava com vontade de assistir filmes novos (ou antigos) , filmes que eu nunca tinha assistido. E fui no Filmow, passei umm tempão lá procurando filmes, e marcando os que eu já tinha assistido e os que eu queria assistir. No final escolhi alguns pra procurar, baixar e assistir.
E assisti o primeiro que baixou: "If Only"(2004).




Título: If Only (Original)
Ano produção: 2004
Dirigido por: Gil Junger
Estreia :
15 de Julho de 2004 ( Mundial )
Duração:92 minutos
Classificação: L - Livre para todos os públicos
Gênero:
Comédia, Drama, Fantasia, Romance
Países de Origem:
Estados Unidos da América





Fala sobre um casal,Ian(Paul Nicholls) e Samantha(Jennifer Love Hewitt). São um casal feliz, que se amam mas demonstram seu amor de maneiras opostas. Samantha, demontra o amor dela o tempo todo, já Ian se dedica mais ao seu trabalho e amigos.Em um dia desastroso eles terminam o namoro e um infeliz acidente acontece. Mas Ian recebe a chance de não perder Sam pra sempre, fazendo tudo que fez antes, só que da maneira correta.
Nossa! Não tenho palavras pra descrever quão bom esse filme é. Fala sobre destino, amor, escolhas...Tem mensagens lindas, é todo lindo. Gostei da atuação, da história, se bem que o final poderia ter sido menos triste.Sim é triste. E por mais difícil que seja acreditar, eu chorei.Tipo, em "A culpa é das estrelas", a gente já imagina o que vai acontecer, mas nesse, não foi bem assim. Os produtores poderiam ter feito um final diferente, mas assim não teria tanto efeito, não causaria tanto impacto e não seria tão lindo. Não mesmo! Esse filme, provavelmente, tornou-se um dos meus filmes favoritos.
Na capa (imagem acima)tem a frase "He Loved her as like there was no tomorrow"/ "Ele a amou como se não ouvesse amanhã". E eu fiquei emocionada com isso.
Até o ano passado(2013), ao ler essa frase provavelmente não sentiria nada, acharia boba e também não teria chorado no filme. Se eu sou (um  pouco) "coração de pedra" hoje você não faz idéia de como eu era antes.
Eu até que não escrevi muito, mas pra terminar vou colocar aqui três quotes do filme. Que me chamaram mais atenção:

"Eu a amo desde o dia em que a conheci, mas não me permiti sentir isso até hoje, estava sempre um passo a frente, tomando decisões para nos livrar do que tememos. Pelo que aprendi com você hoje, cada escolha foi diferente, e minha vida mudou completamente. Aprendi que quando se faz isso, vive-se inteiramente. Não importa se tem 5 minutos ou 50 anos. Samantha, se não fosse por hoje ou por você, nunca conheceria o amor. Obrigado por ser a pessoa que me ensinou amar... e ser amado."

" 'Deja Vu'. As vezes tido como um evento neurológico randômico, mas com frêquencia é uma mensagem da alma. E quando a alma bate à porta, é hora de deixá-la entrar."

"O passado não importa. O que importa é o agora, só o agora."

Tiveram muitas outras frases que me chamaram atenção, mas só estou afim de por essas. O Filme obviamente levou 5 estrelas.

Se você gosta de filmes sobre destino, ou filmes emocionantes,assista. Vale a pena. É isso! Beijinhos,

0 comentários:

Estou Lendo

Translate the Blog

Search

Faça Parte!

Marcadores

2 Broke girls (1) 2BG (1) 5 livros e uma ilha. (1) A culpa é das estrelas (1) A lista de Schindler (1) Agath Christie (2) Agatha Christie (1) amigos (1) amizade (1) amor (1) Anne Hathaway (1) Bruno mars. (1) bycaty (1) Cai o pano (1) Compras do mês (1) contos (1) Delírio (3) desafio (4) desafio. (1) Eleanor & Park (1) Elle Enchanted (1) em algum lugar na minha mente (2) Emma Roberts (1) fall out boy (1) filme (3) Filme quatro estrelas (1) for all those sleeping (1) friday reads (1) friends (1) friendship (1) gincana literária (1) Hairspray (1) HIMYM (1) How i met your mother (1) If Only (1) isso ou aquilo? (1) judy moody (1) Lauren Kate (1) literatura (5) livro (8) livro 5 estrelas (2) Livro do Mês (2) livro três estrelas (1) livros (2) love (1) Maldosas (1) maratona Literária 2.0 (4) maratona Literária. (12) maratona Literária. inscrição (1) maratona literéria de verão (1) matemática (1) Meg Cabot (9) Mini resenha (1) música. (1) Nancy Drew (1) Nancy Drew e o mistério de Hollywood (1) NaNoWriMo (2) O diario da princesa (5) O livro das Princesas (1) O natal de Poirot (1) O segredo (1) o segredo versão teen (1) One direction (1) Pandemônio (2) Patricia Barbosa (1) Paul Harrington (1) Paula Pimenta (1) Pegando fogo (1) Pitch perfect (1) Playlist (1) PLL (1) Pretty Little Liars (1) Princesa à espera (1) Princesa Apaixonada (4) princesa sob os refletores (1) Resenha (5) resenha de filme (3) Schindler (1) Series de tv (1) Simple Plan (1) SN (1) Supernatural (1) TAG (2) TBR (1) TCD (1) tecnologia (1) teen (1) text (1) texto (1) The carrie diaries (1) top 5 (1) trilha sonora (1) Uma garota Encontada (1) update (6) XmasBookTubeAThon (1) zac efron (1)