domingo, 8 de setembro de 2013

Judy Mood Get's Famous - Minha opinião + Resenha

Oiii!
Dados do Livro:
Nome: Judy Moody Get's Famous nº2
Autora:Megan McDonald
Editora: Candlewick Press
Ilustrador: Peter H.Reynolds

         Nº de Páginas: 126     Onde comprar: Saraiva, Cultura.

   Eu tô muito feliz! Sabe porque? Por que esse foi o PRIMEIRO livro que li em inglês. E me orgulho muito disso, mesmo que ele não seja uma leitura difícil e que seja de criança. Além disso as letras são praticamente garrafais e tem ilustrações. A história é boa e esse não é o primeiro livro da serie Judy Moody. O meu exemplar ganhei no natal de 2011 e só vim ler esse ano (2013). Minha tia que me deu, ela comprou três livros da serie, os três primeiros, e dividiu dando um pra mim, um pra uma de minhas primas e o outro pra filha dela.
   Judy Moody Get's famous conta a história de Judy uma garota que está no ensino fundamental e quer ser famosa. Para isso tenta aprender a soletrar palavras difíceis, mas isso não dá muito certo. Também tenta outras coisas só que não vou dizer quais são.
   O livro é bem divertido e rápido de se ler.
    Recomendo para quem, assim como eu, não é muito bom em inglês.
    Agora uma dica, se você quer ler em inglês, leia direito, não fique parando em cada palavra que não sabe o significado pra procurar, isso só atrapalha a leitura.Depois de um tempo você vai entendendo o contexto. #FicaDica.
     Dei 3 estrelas pro livro, mas não sei bem o porque, talvez por ser de criança e também porque o final poderia ter sido melhor.
     É isso! Amanhã começa a Gincana Literária e tô bem ansiosa só não sei se vou ter tempo pra tudo esses últimos meses estão sendo beem agitados. Beijinhos!


0 comentários:

Estou Lendo

Translate the Blog

Search

Faça Parte!

Marcadores

2 Broke girls (1) 2BG (1) 5 livros e uma ilha. (1) A culpa é das estrelas (1) A lista de Schindler (1) Agath Christie (2) Agatha Christie (1) amigos (1) amizade (1) amor (1) Anne Hathaway (1) Bruno mars. (1) bycaty (1) Cai o pano (1) Compras do mês (1) contos (1) Delírio (3) desafio (4) desafio. (1) Eleanor & Park (1) Elle Enchanted (1) em algum lugar na minha mente (2) Emma Roberts (1) fall out boy (1) filme (3) Filme quatro estrelas (1) for all those sleeping (1) friday reads (1) friends (1) friendship (1) gincana literária (1) Hairspray (1) HIMYM (1) How i met your mother (1) If Only (1) isso ou aquilo? (1) judy moody (1) Lauren Kate (1) literatura (5) livro (8) livro 5 estrelas (2) Livro do Mês (2) livro três estrelas (1) livros (2) love (1) Maldosas (1) maratona Literária 2.0 (4) maratona Literária. (12) maratona Literária. inscrição (1) maratona literéria de verão (1) matemática (1) Meg Cabot (9) Mini resenha (1) música. (1) Nancy Drew (1) Nancy Drew e o mistério de Hollywood (1) NaNoWriMo (2) O diario da princesa (5) O livro das Princesas (1) O natal de Poirot (1) O segredo (1) o segredo versão teen (1) One direction (1) Pandemônio (2) Patricia Barbosa (1) Paul Harrington (1) Paula Pimenta (1) Pegando fogo (1) Pitch perfect (1) Playlist (1) PLL (1) Pretty Little Liars (1) Princesa à espera (1) Princesa Apaixonada (4) princesa sob os refletores (1) Resenha (5) resenha de filme (3) Schindler (1) Series de tv (1) Simple Plan (1) SN (1) Supernatural (1) TAG (2) TBR (1) TCD (1) tecnologia (1) teen (1) text (1) texto (1) The carrie diaries (1) top 5 (1) trilha sonora (1) Uma garota Encontada (1) update (6) XmasBookTubeAThon (1) zac efron (1)